23 de junho de 2011

Glória Coelho agora On!

Sou viciada em e-commerce e quando fiquei sabendo que a Glória Coelho (sou fanzoca!) estava vendendo suas coleções on-line vim correndo avisar pra vocês meninas!
Acho as coleções da Glória Coelho tão sofisticadas e criativas, adoro as modelagens arquitetônicas...




Na loja virtual, o inverno 2011 de Gloria, que misturou referências como o desenho Pokémon (uma homenagem à geração de seu filho, Pedro Lourenço) e os elementos recorrentes de seu universo de criação, como o motocross e os anos 30 para criar a coleção. Entre as peças, destaque para as construídas com fitas, a cara dos últimos desfiles da estilista, que particularmente adoro.


Ahh e pra quem não sabe, a Glória tem uma grife que atende a um publico mais jovem, a Carlota Joakina que vale muito a pena conferir!


bjo bjo

11 comentários:

  1. Chic bem...acho as peças tão futuristas...as vezes gosto.bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Conterrânea..é sempre bom encontrar blogueiras Maranhenses por aqui!
    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha você foi a sortuda que foi sorteada lá no blog. Se você quiser o kit por favor me passa teu endereço.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gata amamos o seu blog!
    Super fofo!
    Já estamos seguindo!

    Passa pra conhecer o nosso também!
    bjoooo

    http://meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei a dica. Não sabia que ela tinha e-commerce não, ai ai segura o cartão de crédito. rs
    Adorei o blog tb, seguindo.

    bj Má
    Te espero lá - http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica May!!!!

    Bjoooo

    www.simonesoaresslz.com

    ResponderExcluir
  7. Hy doll! lovely post! what do u say about following each other?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  8. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.