2 de junho de 2011

Bag Desejo?

Não!! estas pessoas não foram flagradas na porta do supermercado...







O modelo é um manifesto anti it-bags... mas cá entre nós: já virou It Bag faz tempo!
Já foi copiada por várias redes de fast fashion pelo mundo...

Engraçado, ridículo, estética? Você decide ...

Eu achei as "sacolinhas" Acetate Market bag  de Jil Sander bem simpatiquinhas rsrs
tá, vou ser sincera, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii!! e queria muito ter uma... custa €100 (+ ou - R$ 230,00). 

Se eu não tivesse "quase" certeza de que as vendas do modelo já esgotaram... =/
Se alguém tiver notícias sobre, deixem comentários! please!

bjo bjo

7 comentários:

  1. se eu comprasse uma bolsa dessa minha mãe ia dizer: essa meina enlouqueceu! hahahahaha

    mas eu curti1

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Achei fofinha...mas não it bag(ao menos não devia ser!)...eu iria com ela pro supermercado!!!! (apesar dela ser plástica!) Iria economizar sacolinhas plásticas!!!hehehhe
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai eu curti, quero uma na cor rosa ou azul haha, bjs tudo lindo por aki sempre!!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heheheh. Essa galera inventa cada uma. É bem fofinha a sacolinha, mas que diacho de preço é esse? rsrsrss
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Tou na dúvida se gostei ou não, ó!!!
    :PPP
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Acho banaca~mas não compraria! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fashion até indo às compras =)

    Está rolando um sorteio instantâneo, que vai somente até hoje. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.