15 de abril de 2011

Vivienne Westwood 2012 - Amei!

Essas composições estão a minha cara! na verdade, nunca pensei que diria isso sobre alguma produção de Vivienne hehe (acho sempre tudo extravagante demais) mas claro, que ninguém sai por aí vestindo tudo do jeitinho que foi apresentado na passarela, né May? Não! definitivamente não desta vez!

Meninas, hoje eu queria ter saído assim!! (com excessão da cara pintada! háá)

 Calça Alfaiataria
+ Cinto masculino (que em 2012 continuará enrolado!)
+ tendência militar


Tricô com gravuras (o intarsia por exemplo, que adoro e já é hit, e tem tudo pra perdurar!)
+ Saia longa (acinturada assim então... lindoo!)




Alguém mais sairía assim?

beijo

6 comentários:

  1. Eu sairia! Exceto, também com a cara pintada! hahaha
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor!!!
    Eu gostei bastante da calça!o outro look, eu n usaria não!

    obrigada por seguir o blog e tá rolando sorteio de ingressos para a festa da òtima! Passa lá!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amazing photos!


    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tirando a cara pintada,tá bonito emsmo...
    A Viviane tem um jeito maluco,mas arrasa!
    bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Usaria o 2ºmodelo da saia longa!Apaixonei pela leveza e movimento da peça!
    Bjo

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tendências com um look bem arrojado!Criatividade a mil....:))

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.