8 de abril de 2011

Schutz Day!

Ontem à noite rolou um cocktail na loja Alessandra Ferraz (São Luís Shopping) onde o papo sobre moda  rolou solto, mais exatamente sobre tendências do Inverno em Acessórios.
Adorei tudo! pude estar com pessoas liiindas e super queridas (Simone Soares, Mirella Sousa, Emily Ferreira, Jojo Lobato, e a consultora de imagem Guga Fernandes) e claro, a proprietária Alessandra, super atenciosa.
Claro que Guga teve que dar algumas diquinhas valiosas sobre estilo.

Vejam um pouquinho:


e outras coisitas mais...

Furtei estas fotos da Mirella porque cheguei atrasada! #Fail
Alessandra Ferraz

Acho que eu nem precisaria comentar que a grande aposta para o inverno em acessórios (ok, em tudo!! rs) segundo a Schutz e toda a blogosfera já sabe: é a Padronagem Animal.

Mas gente, nada de encucar com a oncinha (ok, eu sou encucada... haha) lembrem-se que existem outros bichanos que merecem atenção: a zebra, girafa, a cobra (que por sinal acho lindoo)... e pra quem ainda não se rendeu aos bichos, pensem, que usadas corretamente estas estampas atualizam a produção. de acordo com os elementos escolhidos podemos criar looks de estilos variados, do clássico ao sensual.

Minhas dicas:

  • Evite usar mais de um elemento estampado (à menos que você já esteja "craque" nessa prática) e procure combiná-lo com peças secas ou neutras (se não quiser arriscar) ou aposte num mix de estampas (estampa animal + outra estampa qualquer).
  • Se quiser entrar na moda, mas ainda tem certa resistência, aposte em acessórios discretos, como bijuterias, lenços, cintos, e pequenos detalhes no sapato ou bolsa por exemplo).
  • Para se sentir mais segura com a estampa animal em seus looks, procure as estampas miúdas sobre fundo neutro ou escuro.



Meninas, o Schutz Day foi um unforgettable day!

Beijos

15 comentários:

  1. May, linda!!! Fico feliz que tenha gostado do evento, te espero segunda lá na DIVA vamos montar looks incríveis... Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII as dicas! Fiquei apaixonada por todos os sapatos, quero tudooo!rs
    Amei o blog e com certeza já sigo!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida!Amei tb!Foi demais,até segunda!bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mayara, então adorei o post, foi um prazer te conhcer, e estou super envergonhada poiS eu chamei a Mirella de Mayara tbm, meu Deus, que vergonha! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sair da mesmice sempreeee!
    To te seguindo! www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas.
    que vestinha show né

    http://rosadesbotado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou amiga de Lizandro de décadas passadas (rsrs) e mesmo que antiga (e nunca mais vista)amiga, vim prestigiar o espaço da esposa dele...Parabéns, viu, teu blog é show!Aí, quando tiveres um tempinho dá um oi lá no meu tb!Podemos fazer uma parceria, pois divulgo outros blogs lá no meu espaço!Estou seguindo vc!Abraço!

    ResponderExcluir
  8. A schutz é tuudo de bom! amooo!!! =)

    beijos querida

    seguindo! ;)

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Schutz: Um mais Lindo que o outro...
    Vale cada centavo pago...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. São lindos os modelos da Schutz!
    Adorei as fotos e seu cabelo está lindo!
    Bjs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. POxa,não fui lá. Perdi, pelo visto foi muito legal.
    Tava super ocupada nesse dia.. :/

    mas adorei as dicas!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. ai que tuuudo, amo sapatos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    Assino embaixo dos comentários de vocês! haha
    a SCHUTZ vale cada centavinho.. e que bom que curtiram as dicas do post! beijo à todas!

    ResponderExcluir
  14. Flávia,
    Foi uma delícia mesmo! Da próxima quem sabe a gente não se conhece, néah? bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.