25 de abril de 2011

Esmalte do Dia - Ana Hickmann - Trancoso!

Como foi o feriadão de vocês meninas?? muito chocolate?? (espero q sim, afinal me realizei na satisfação dos outros, já que não pus nem 1 grama na boca... dieta)
Achei esse vermelho de hoje uma coisa de lindo, bem diferente dos que já tinha usado, é puxadinho pro laranja, resultado: vermelho abertão!! que amo. Os esmaltes da Ana Hickmann não cumprem o meu quesito um tanto quanto exigente qualidade, e também não gosto do tamanho do pincel. mas as cores são tãooo lindas que eu não resisto (ahh adoro o design dos vidrinhos! na hora de arrumá-los na caixinha fica uma belezura...)

Tentei tirar uma boa foto, mas não foi bem o esperado... haha mas confiram assim mesmo!
 

Essa foto de baixo é de hoje, a outra de ontem. já percebi um aspecto estranho... cara de que é mais um que não vai durar na minha mão... rs não mesmo...

Mas e aí? gostam da cor?
Bjo bjo

11 comentários:

  1. May, amo esse esmalte!!!

    E aí, como foi a festa?
    Quem sabe depois vc n poste seu look aqui... ;)

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona sua unha viu. AMo esse tipo de unha parece porcelana haha, bzito flor boa semana pra ti.

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaguei o cometario agorinhaaaaaa
    Raiva!
    Sim,mas tava falando,que amo vermelho aberto,só que não em mim...acho lindo em quem tem pele mais clara que a minha...amei em vc!!!
    E vc não gosta da qualidade dos esmaltes AH????Sério???Poxa,acho um dos melhores...defeitinho só quando a cor no vidro fica esbranquiçada,odeio!!!
    E o vidro é fofo,amo.só ocupa mais espaço que os outros na minha gavetinha!kkk
    E as fotos da festa da Ótima???cadê???
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! Adoro vermelho, aberto ou fechado, adoro todos os tons de vermelho.
    Ah e a sua unha é linda! A minha nunca cresce muito, sempre quebra.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. May,

    Amo essa cor!! Já usei várias vezes e acho lindaaaa!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  6. Olá, May, finalmente venho retribuir suas visitas. Obrigada pelo carinho lá no blog e pelos comentários.
    Quanto ao esmalte, eu achei a cor linda, mas ando "de mal" com essa marca. Nunca tenho sorte com os esmaltes dela.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oiie Joia?
    Queria saber o que vc usa para suas unhas fikarem fortes?

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,
    tbm achei linda a cor, e brigada pelos elogios às minhas unhas =p
    Realmente os AH no quesito qualidade deixam muito a desejar =/

    Oi Thaiis,
    Florzinha, eu sempre tive as unhas bem resistentes, e olha q vivem sempre com esmalte... mas ultimamente tenho usado
    a SEDA BASE RISQUÉ - Óleo de Orquídea (a linha de tratamento é toda excelente) fui mais atrás da história de q ele não deixa "bolinha" no esmalte (e realmente funciona) também.

    bjo a todas

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adorei seu BLOG e já estou seguindo, visite o nosso e retribua, seja seguidora do Mariz.Moda !

    #BEIJOS ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  10. que luuuxo que ficou, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Congratulation, You've got Award from me. Please accepted this Award, just copy paste this Award & put at your post or widget. You can spread this Award to other bloggers who deserved its. Thanks and have a nice day

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.