8 de abril de 2011

Christian Louboutin X YSL: Quem está com a razão?

Meu muso Christian Louboutin está processando a Yves Saint Laurent.
O motivo, na minha opinião é tão bobo... acho que Louboutin "pisou" com aqueles liiiiindos solados vermelhos... na bola!
A briga toda tem como causa este modelo, lindo por sinal, do Verão 2011 da YSL:


Tudo por causa do solado vermelho desta sandália vermelha, onde toda esta coleção de YSL segue a mesma linha: a versão verde, ganha sola verde, a roxa, sola roxa... nada mais natural que a vermelha ganhasse sola vermelha, neahh?

E vocês meninas, o que acham deste buxixo fashion?

5 comentários:

  1. Não tava sabendo disso. É verdade mesmo? Deve ser fofoca. Quer mais imitação do q a H&M e a Zara fazem dessas grandes marcas. Imagina a qdade de processos...
    Bjoss pri

    ResponderExcluir
  2. Que bobagem dele!Imagina se ele ver o monte de sapato brasileiro q tem solda vermelho!Vai pirar!kkk
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pri,
    Não é fofoca! vi na Vogue.

    bjo meninas!

    ResponderExcluir
  4. Coisas de famosos que não tem mais o que inventar pra aparecer,mas so sei de uma coisa a sandália é linda de viver ai como eu queria uma.
    beijos to te seguindo obrigada pela visita no meu caontinho .
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.