12 de março de 2011

Sorteio!!!




Para mimar minhas leitoras e "seguidoras" (pedinte! haha) a blogueira que é apaixonada por crochê resolveu que não tinha coisa mais fofa para sortear aqui no High-Low do que esta regata lindinha!
O tamanho disponível é P (veste 36 e para quem não tem muito busto veste 38) na cor verde.


Então, para participar do sorteio você precisa:

  • Ser seguidora do blog.
  • Residir no Brasil
  • Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

No mais... é só ficar na torcida!!

Beijossss


12 comentários:

  1. Chegueiiiiiiiiiiiiiiii
    Vou correndo preencher meu formulario..linda demais ... Obrigd por proporcionar esse momento maravilhoso p a gente...
    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhar vou usar depois da gravidez...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Mayara!!! Participando e torcendo!!!

    Adorei é muito fofa e ainda é verde, adorei!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. To participando florzinha *---*

    beeijos
    boa semana <3

    ResponderExcluir
  5. Posso preencher em nome de minha namorada hehe?!

    Aqueles bonecos são caros mesmo! Mas já ganhei um bolo daqueles, minha moça fez um do homem-aranha =]

    Me diz como ce quer aquele desenho seu (manda uma foto) e eu faço pra vc!!!

    Abraços, moça!

    ResponderExcluir
  6. Carlos, pode sim (mas coloque seu nome mesmo!)

    Jura q vc vai me desenhar?!! ameiiiii
    depois te envio uma foto! abração

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Já estou participando.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiii... super linda, já participando.
    Beijinhossss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. ameei as dicas de crochê. Minha mãe faz coisas lindas! beeijo May

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito legal seu blog, vou seguir e participar sempre que puder, amo trico e croche e gostoso ver aqui essas dicas, espero uma visitinha no meu que estou retomando. bjsss até breve. ANA Rita http://ksarttricoecrocheatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.