30 de março de 2011

Finalmente meu novo cabelo...

Oi pessoas! tudo bom?
Eu ando deixando o blog de lado, mas juro que tenho tido motivos fortes pra isso.

Bom, as fotos a seguir me trazem à tona bons momentos, tem história...
Foi no dia em que cortei as madeixas, meu maridinhu disse que eu estava linda, e que tinha que "curtir a nova mulher que eu arranjei pra ele" (eu!! haha)
e inventou de bancar o fotógrafo pra registrar a nova fase (gente eu realmente me sinto beeem diferente, impressionante o que um corte de cabelo muda 'também' um pouco de nossa personalidade).
A figuritcha não desistiu de me fotografar... e não é que adorei o resultado?! (vou ver se ele topa ser meu fotógrafo mais vezes =p)
O legal  é que as fotos ficaram bem descontraídas (mas não vou mostrar todas =p) o ruim é que não passei nem um blushzinho de leve! haha nem pentear o cabelo a "figura" deixou! disse que iría "descaracterizar, tirar o ar descontraído do ensaio fotográfico..." hahaha eu mereço!!


Depois, num jantar que eu mesma fiz!!
(depois mostro meus dotes culinários pra vocês, viw? rsrs) enquanto ele me matava de rir...

Beijosss e digam se gostaram... or not!


11 comentários:

  1. May que corte lindo...usei curto 1 vez depois de grande(antes só nenem)e amei,me dá saudades...
    Ficou linda,muito fina!bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi May!!! Estava super curiosa....Eu adorei, ficou linda e muito feminina!!! Ahhh menina me dá um pouco dessa coragem, rsrs!!! Estou louca de vontade de cortar!!!!

    Bjos!!! Parabéns para o maridão, as fotos ficaram incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  3. ñ acreditoo que vc cortou seu cabelão!!!Mas ficou lindoooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo se sigo o seu exemplo e tomo coragem.
    Parabéns ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram! no início a idéia era deixá-lo mais "moderno", mas depois analisei que um mais "clássico" seria mais usável.
    Coragem meninas! cortem as madeixas! mudar de vez em quando é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oie flor td bom?
    Adorei seu blog, super lindo
    Ja estou te seguindo
    Se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. admiro MUUUUUITO sua coragem ! eu choraria litros dps de cortar meu cabelo assim ! mas tá lindaaa ! ficou com cara de mulherão, super poderosa *-* tá linda !!!!

    =D
    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O CORTE!!!
    FICOU LINDO E SUPER MODERNO!! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  9. QUE LEGAL, ESTOU TE CONHECENDO EM NOVA FASE, VC ESTÁ UMA GRAÇA, ADOREI SUA VISITA. ATÉ BREVE BJSS. ANA RITA

    ResponderExcluir
  10. adoro cabelos curtos!
    atendi o pedido do maridão e deixei crescer, dai fica dificil cortar…rs

    ResponderExcluir
  11. Oinn, ficou linda, meiga, tdb!!
    Adorei mas jamais teria sua coragem haha

    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.