22 de março de 2011

Notícia de Inutilidade Pública!

Sorry pela pela falta de posts estes dias amorecos, estava esgotadinha estes dias e não tinha posts prontos (e nem gosto de assim proceder) enfim, amanhã tem posts bacanas.
Vim rapidinho só pra me desculpar e contar que cortei o cabelo de novo!
Desta vez foi super diferente... estou curiosa pra saber o q vocês vão achar. por favor: quero muitos comentários sobre! amo saber a opinião de vocês... =p

Só adianto que queria cortar deste jeito a bastante tempo e não tinha coragem, até observar uma personagem de uma novelitcha global que terminou recentemente!

Alguém arrisca um palpite sobre o corte? haha

Bjo, May

4 comentários:

  1. eu vou dizer o que eu queria ter cortado, igual ao da mayana moura em passione.

    ResponderExcluir
  2. Vou chutar a Flavia Alessandra. Achei lindo o cabelo novo dela!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Igual o da Desirée. Minha mãe também quer hauehaueheuaeh

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Até agora ninguém acertou... haha bjo meninas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.