24 de março de 2011

Mais horas de suspense...

Meninas, sei que vocês devem estar bravas comigo, estou ocupadérrrrrrrriima e vou ficar ainda mais quando começar um outro curso na próxima semana (mais um mistério que depois eu esclareço hihihi)


Mas prolongando mais uma vez o assunto CABELO, vou partilhar com vocês certos traços de minha personalidade quanto ao assunto em questão...
Tenho medo de chegar no correio minutos depois dele fechar; medo de aranha; medo de começar a aplaudir no final do segundo movimento; de perder o cartão de crédito; da conexão de internet falhar num momento crucial; medo de esquecer a lista de compras na cozinha (porque haja tempo perdido quando a gente tem que lembrar de tudo já no supermercado!); medo de receber um envelope me dizendo que ganhei um mês no Caribe, mas na segunda leitura perceber que não passou de um cruel truque de propaganda enganosa...!!!


Enfim, como toda mulher, tenho meus medos... mas de uma coisa eu nunca tive: mudar os cabelos.


Já tive na cintura, chanel, franjinha, médios, em V, redondo...cor bronze, mel, vermelho intenso, preto azulado... mas ainda não tinha tido coragem de ir tão além:


Fonte: Finas Estampas


Criei coragem depois da personagem Luisa (Guilherminha Guinle) de Ti-Ti-Ti.
Não ficou igual, mas alavancou minha vontade de mudar radicalmente! (adoro desafios!)
A personagem me mostrou o quanto é maravilhoso aliar uma certa sobriedade e elegância à praticidade, modernidade...
Estou amandoooo meu novo visual, e estou seriamente tentada a mantê-lo, e já estou com coceirinha de vontade de cortar mais e pintar, pra ficar exatamente idêntico ao da Guilhermina! haha


Mais tarde prometo que mostro meu novo picumã!


Bjo meninas!

9 comentários:

  1. May!!!!

    Acho um charme cabelos curtos!!! E acho que tem que ter muitaaa personalidade para usá-los!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei curiosíssima!!!
    O cabelo dela é cheio de personalidade mesmo :)
    Que bom que vc tá feliz, é oq importa né haha
    Eu luto com o meu desde sempre pra deixar ele mais e mais comprido.. mas não cresce :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas não teria coragem..

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, tô seguindo.
    Tenho o mesmo cabelão desde que eu tinha uns 15 anos(há bastaaantes tempo atrás). Tenho a maior vontade de mudar, mas não tenho muita coragem. Depois do seu post deu mais vontade ainda. Vamos ver se eu crio coragem. Espero ver a foto de como ficou.
    Quando der passa lá no meu blog
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi May!!! Estava lendo ansiosa, para ver logo a foto no final do post, ai fiquei curiosa, que ver!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Mostra uma foto pra gente! Quero ver! Adoro mudar radicalmente o visual. É outra coisa, sabe :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, também já dei a louca e cortei bem curto, no meu limite é claro, pois meu cabelo é bem volumoso e este corte da Guilhermina não serve pra mim...
    Mostra aí, vai!

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.