10 de março de 2011

Look do Dia - Só no chinelão...

Hi!!! Saudade dos meu leitores...
Depois de maaaaaais um feriado (Eita país com feriados...)
Ok, na verdade estou sendo meio hipócrita... amei ter passado estes dias ao lado das pessoas que amo, e ter curtindo muito.
Meu carnaval foi bem calminho, passei na minha cidade mesmo.
Meu trajeto foi: casa-praia-restaurantes (confesso não ser nada ruim ter uma ilha interinha ao meu dispor... kkkk) foi tudo de bom enfim, só quem sofreu foi minha pele, tadinha já estava pedindo socorro, estou altamente bronzeada! rs
_ _ _

Num desses dias praianos optei por shorts jeans (sabe aquele que quanto mais detonado está, mais você se dá conta de quanto o ama?) e uma regata também destroyed branca com certa transparência evidenciando um corpete verde super fofo que comprei à tempos e ainda não tinha usado (e infelizmente ele não ficou vísivel na foto), juntamente com um chinelinho básico porque a ocasião mais que pedia.


E o carnaval de vocês?  contem-me tudo... não me escondam nada!!!

Bjs bjss

7 comentários:

  1. ta com a carinha super descansada,bem alegre!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. look ótimo pós-carnaval! Bjos Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o short!!!!!!
    Eu acho um absurdo tanto feriado,principalmente de carnaval que é uma festa!nada a ver...acho chato,tudo fechado...só tinha aberto as Americanas,fui lá todos os dias do feriado comprar bobagem!kkkk
    bjosssssssss
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mirellinhaaa haha também odiei o fato de tudo estar fechado! também dei 'altos rolés' pela Americanas... pena q não te encontrei por lá! rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Amei o Look!A regata principalmente...Adorei!
    Beijo*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameei , eu adoro esse tipo de roooupa e a modelo também ajuda né , siga meu blog querida http://majeteen.blogspot.com obrigada !

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.