11 de março de 2011

Esmalte do Dia - Mauve Urban

Quando bati o olho neste esmalte foi paixonite aguda! imediata, mas como tinha comprado juntamente com muitooos outros acabei deixando ele esquecido no meu país esmaltístico das maravilhas. haha

Mas neste feriado, eis que ponho nas unhas esta coisa linda... estou viciada na cor! lembra Açaí, né?


E aí meninas?? gostaram da cor?? haha estou louca pra saber o que vocês acharam!
(fazia tempos que eu não me empolgava tanto com um esmalte).

Beijos


6 comentários:

  1. Linda cor!!!!
    adorei o blog estou seguindo.
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oie, primeira vez por aki... vc se importa se eu te seguir???? ops, tarde demais , to seguindooo. Tbm um blog mara desse eh de encher os olhos, né..kkkkk
    Mas vim te convidar p participar do sorteio q tá rolando lá no blog, seria uma honra ter vc por lá... se gostar, puder, me da uma forcinha lá, vai, e me segue tbm...além de tudo eu amooo fazer novas amizades... ó, podes contar cmg p o q der e vier...
    Bjks em seu coração. Meu nome é Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara!!! Muito linda essa cor, mas as suas unhas ajudam muito, pois estão perfeitas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Neusa,

    Obrigada pelo elogio e por me seguir! bjs

    A todas,

    Que bom que gostaram da cor, eu ameiii!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara! Adorei seu comentário no meu blog, tô te seguindo também :)
    Obrigada pela força, é muito bom ser bem recebida assim rsrs

    Amoo o mauve urban, pra mim é um dos esmaltes mais chiques e ricos hahaha

    Beijão!
    Manu

    www.almadeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.