8 de fevereiro de 2011

Voltei!

Depois de umas férias prolongadas... estou de volta =p
Alguém notou a mudança de visual do High-Low? pois é, tá de "cara" nova (de novo!) rsrs

Por falar em mudança, eu também mudei o visú. #meninadefranj@ para 2011! Uhuu

Tô amando a franjinha, gente. dá uma jovialidade, um ar de meninice (e para quem quer esconder rugas, é uma mão na roda!) além de ser um corte atemporal: sempre está em alta.

E vocês lindonas? Curtem franjas?

3 comentários:

  1. ja tive todos os tipos de franjas.Hj uso franjão.Amo *-* e sempre tive franja , minha testa é grande e sempre tive vergonha por isso uso franja

    ResponderExcluir
  2. Ja usei franjinha tbm =) Muda completamente o visual ...
    Lindo blog! Estou seguindo
    Qdo puder visite meu blog tbm =)
    Tem PROMOÇÃO lá

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.