22 de fevereiro de 2011

Look do dia - Listras + Leopard Print!

Oi gente!! Este look foi de Domingo a tarde... para um passeio no shopping e já imendando num jantarsinho mais tarde com o amoreco.

A ordem aqui é misturar! adoro mix de estampas, é um desafio empolgante e pode render um efeito super bacana.


Please! não reparem na minha cara lavada... hehe foquem no look!



Calça - Asos (antiguinha rs)
Bag - Bayswater Mulberry Inspired
Rasteirinha - Riachuelo


Obs: gentee a 2ª foto foi a blusa que dobrou e eu não observei o efeito estranho na hora! rsrs relevem isso também... haaha sejam pessoas boazinhas comigo =p

Gostaram do look?

Beijos beijoss

7 comentários:

  1. eu fiquei namorando essa rateirinha um tempão na riachuelo, mas qdo fui comprar acabei comprando uma sandália fofa de salto ! rsrsrs
    linda *-*
    beeijos
    Loma<3

    ResponderExcluir
  2. Adorooo mix de estampas! Amei demais a bolsa e a rasteira é linda! Bjs, May.

    ResponderExcluir
  3. Adorei May!!!

    E a bolsa é um luxo!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi maranhense!!!!!!!As blogueiras daqui tem q se unir,adorei vc tb ser daqui!
    Tô seguindo,estarei sempre por aqui!Ei onde tu compraste essa bolsa???bjooooo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas, Que bom q gostaram do look!

    A bolsa é da pré-coleção Outono/Inverno da C&A, achei na 1ª loja do Centro.
    Linda, né? comprei tem 1 mês, era a única disponível, e toda a mulherada na fila do caixa ficou me 'secando' pra eu desistir da compra! haha


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiii...que bolsa linda!! Eu qrooo!! Bjoss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.