25 de fevereiro de 2011

Dica de Beauté



Quando queremos um make de IMPACTO:
qual cor ou tons lhes vêm à cabeça?

Preto, grafite, marrom, cinza, berinjela... tons escuros que valorizam nosso olhar, não é mesmo? comigo é assim. sempre.
Então, hoje cedo eu me pus páááálida diante do espelho e pensei: "preciso ficar dyva!"
(quem nunca acordou com a estima um pouco afetada que atire a 1ª pedra!)
e fiz esta make... fiquei me achandooo!! haha (depois eu removi, claro que eu não ía ficar de dia com os olhões chamativos).

O post hoje ía ser outro, mas depois deste breve episódio de crise existencial e imediata 'volta por cima', decidi apenas registrar este momento de uma forma que eu amo: fotografando!
Resolvi  então compartilhar com vocês, não um make passo-a-passo pra você também ficar dyva (não que eu não queira ver você dyva! rs) muito pelo contrário. Minha intenção hoje, agora, que já estou com a estima lááááá nas alturas (de novo) é dar umas diquinhas de beauté muito mais importantes:

Usem sempre batom, assessórios (sabe aquele brincão que você sabe que fica uma coooisa de linda? esse mesmo!)... mesmo que vá ficar em casa.
E se for até mesmo à praia, passe um corretivo de leve pra esconder aquelas pequenas imperfeições.
Se for trabalhar, não vá de cara lavada! realce sempre seus pontos fortes.
Esteja sempre linda, impecável...
Não se arrume apenas para os outros e sim, principalmente para você.

Beijos beijoss

2 comentários:

  1. Adoreii o blog!
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dicas valiosas rs


    http://tipotal.tanlup.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.