17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards 2011

Não tem como deixar passar em branco o que ocorreu ontem (16/01) no red carpet (trocadilho nada haver! rs): os vestidos baphônicos das famosas!
Não vou colocar todas aqui (mas vocês podem conferir aqui)

Vou mostrar só os meus favoritos:

Em 1º'ríssimo lugar - Angelina Jolie: Contrariando a maioria (porque Anne Hathaway foi o centro das atenções dos flashes) eu elejo a Jolie como a grande diva da noite.
Seus atributos físicos a deixariam linda até mesmo com 'pano de saco', mas na realidade, a bela merece meus elogios pelo seu longo, brilhante (incrustado com cristais swarovski) e 'discreto' Versace verde (vulgarizado pelos milhares de competidores verdes, mas ainda assim lindo), denotava uma característica que eu considero marcante: ambiguidade. Sabe quando o vestido tem "duas caras" (num palavreado vulgar rsrs) de frente estava bem vestida (coberta) e de costas estava sexy (sem excessos), denotava sensualidade na medida, da forma (que eu) considero certa.


Em 2º lugar - Anne Hathaway: Sim, ela também estava diva. e com mil motivos (extremamente visíveis) pra elogiá-la, eu só vou me limitar a dizer que ela estava linda em seu Armani paetizado com ombros estruturados...
No mesma vibe da Jolie, só não ficou com 'my pole position' por esta costa bem cavada (que embora linda e a grande maioria amou) pra mim: já deu. Pra chamar a atenção todas usam este artifício. acho que já está defasado (na minha opinião).
Mas que ela estava deslumbrante, isto é inegável.



Em 3º lugar - Leighton Meester: Foi de Burberry e estava linda.
Gosto de tons claros, nudes são apostas pra quem não quer errar (e se errar, francamente, só se a pessoa tiver muuuito mal gosto ou o estilista estiver em pleno inferno astral).
Adorei o estilo meio retrô (que eu amooo), e comportado por ser de manga longa e nada de decote, mas a fenda que deixava visível seu lindo sapatinho Jimmy Choo por mais que seja um detalhe ínfimo, eu achei um atrativo. rs

Em 4º lugar - Catherine Zeta: Também estava linda com um Monique Lhuillier.
Ela não foi unanimemente eleita a mais bem vestida, mas achei uma tarefa difícil desclassificar a Zeta dos meus favoritos, embora eu esteja cansada dos vestidos estilo 'princesa' e 'tomara-que-caia' dos red carpets.
Primeiro porque ela é perfeita.
Segundo porque ela se diferenciou das outras em vários quesitos: a textura do tecido (nada da chuva de brilho que rolou solta) escolhendo um craquelado muito do charmoso. e porque até o tom verde de seu vestido era diferente dos demais.

E vocês? de qual mais gostaram?

5 comentários:

  1. Angelina tava show mesmo! E o verde fica bem nela!! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas a Anne Hathaway causou com esse decotão...

    ResponderExcluir
  3. Angelina é DIVA!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Angelina!
    Essa cor cai mto bem pra ela, sem contar o corpão que ela tem que evidencia mais ainda o vestido, né

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor , amei aki ..da uma passadinha no meu se gosta seque lá beijinhos ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.