13 de abril de 2011

Novidade no blog + Diquinha de beauté!

Meninas e meninos hehe, neste último fim-de-semana eu fiz uma coisinha super importante: Pelling. mas desta vez a experiência rotineira foi beem diferente, e ainda rendeu uma parceria para o blog! (bom demais! tô feliz).
Pelling (Vem do idioma inglês e quer dizer literalmente descamar ou esfolar. Então, esse procedimento tem como objetivo a descamação e renovação de pele através de agentes químicos para que esta fique mais bonita e saudável, e é indicado para remoção de manchas e rugas superficiais, poros dilatados, textura áspera, sardas e marcas de acnes) e também clareamento.


Como age o Peeling?
A pele é formada por duas camadas principais a epiderme e a derme.
A Epiderme é subdividida em 5 camadas muito finas: Extratos Corneum, Lucidun, Granulosum, Spinosum e Basal e a Derme em 2 camadas mais espessas: Papilar e Reticular.
Separando as duas camadas, fica a membrana basal, responsável pela regeneração da pele. A membrana basal se continua pelos anexos da pele, como os folículos pilosos e glândulas é esta membrana basal a responsável pela regeneração da pele após os peeling mais profundos.
Explicando de uma maneira simples, o peeling retira camadas da pele e cria uma regeneração celular a partir da camada basal e dos anexos que gerará uma pele melhor.
Os peelings podem ser muito superficiais, superficiais, médios e profundos dependendo da região da pele que atinge.


Nível do Peeling

Camadas atingidas

Problemas Tratáveis
Nível 1
Peeling Muito Superficial
Camadas Superiores da Epiderme manchas muito superficiais, aspereza, pele sem brilho, pele descamativa , pele "seca", peles "cansadas" e "maltratadas"
Nível 2
Peeling Superficial
Epiderme manchas superficiais, aspereza, rugosidades finas, acne ativa,
Nível 3 –
Peeling Médio
Epiderme , Derme papilar e camada superficial da derme reticular Rugas, manchas, cicatrizes de acne , sulcos,
Nível 4
Peeling Profundo
Epiderme , Derme reticular Envelhecimento total da pele, cicatrizes de Acne muito profundas

Tal procedimento é imprescindível tanto para mulheres como também para homens. (oi boys!)


Com quem fiz o Pelling?
Com uma suuper profissional da área de Cosmética Aplicada: a Michelle Borges que descobri por acaso num salão bacanette aqui da ilha cuja proprietária conheço de longa data (o salão ainda é surpresa, também vai ser parceira aqui do blog!) êêê
Bom, só antecipei este post porque eu ameeii o result do trabalho da Michelle: não sei se é porque ela tem mãos de fada (gente eu dormi durante a sessão! kkk) ou se é porque eu sempre adorei os produtinhos da Adcos Cosmética (a marca é super bem vista, vocês com certeza já sabem deste detalhe, né?) ou se é porque eu achei o máximo a atenção especial que ela me deu: me explicou to-dos os cuidados q eu deveria ter com minha pele em casa, e ainda me orientou sobre os tipos de produtos da Adcos (linha cliente) ideais para meu tipo de pele...
E quem não adora ser bem atendido hein meninas?? vocês também vão amá-la!


E sabem qual é o primeiro result de nossa parceria? se disserem que viram o anúncio no blog, adivinha o que vocês ganham? 10% de desconto no tratamento!!!

Para contactá-la (atendimento à domicílio) liguem : (98) 3243-4840 (depois passo as informações para contato do salão!)


Beijos beijos

4 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o post! Sou doida para fazer um peeling na esteticista. Eu faço em casa o peeling da Mary Kay que é mais ameno. Adoro!

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca me interessei por isso, sabe. Não sei! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Sou um pouco que resistente a todos estes processos "químicos" e permaneço com meu paradigma que não sei quando vai ser mudado!
    Mesmo com todos os excessos de informação e opiniões positivas sobre tais processos,não consigo me 'desgarrar' dos meus creminhos básicos e 'somente só'
    Quando estiver certa e convicta sobre estes processos posso fazer uso deles...Por enquanto fico só na pesquisa!Rsrsrsr
    Que bom que deu tudo certo a vc!Sucesso
    bjs
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!! olha, eu também tinha certa resistência à tratamentos estéticos, mas todos os tipos de peles precisam de cuidados específicos, e no meu caso já não dava mais pra adiar, pq tenho pele oleosa (e esta é a mais difícil, na minha opinião, de cuidar sozinha em casa), foi quando decidi me abrir à hipótese de conhecer o PELLING SUPERFICIAL! (e vi q de agressivo não tinha nada) até porque minha pele não tinha grandes problemas para necessitar de algo agressivo (afinal quanto mais profundo o pelling, mais forte o ácido usado).
    A ADCOS tem produtos bem conceituados (como outras empresas tbm tem) mas fica aqui a dica do blog, caso alguém também esteja aberto à novas técnicas pra ficar ainda mais bonita(o) haha bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.