10 de dezembro de 2010

Wishlist: Birthday and Christmas

23 de Dezembro não é natal!!!!!!
(desabafo)

Aniversariantes desta data podem ser bem-aventurados... or not.
depende de quem os cerca. se forem generosos e te amarem de verdade (chantagista! kkk) eles te dão presentes de aniversário e de natal tudo de uma vez só e você fica igual pinto no lixo rsrs
se não... você fica desfalcada (o). eles te dão um único presente, valendo para as duas ocasiões. Ô datinha triste pra nascer, viw? kkkk
E a festa?
dizem: "legal! vamos comemorar tudo junto: aniversário e natal!"
ou: muitos não vão na sua festa pra não perderem o horário do salão, arrumação para a Ceia no dia seguinte, etc.
Espero que eu fique com o lado positivo desta constatação.
Não tenho tido muitos problemas com relação à isso, mas nem sempre foi assim.
(...)

Bom... todo mundo está fazendo sua listinha de presentes, amo o espírito natalino...
(viw maridinhu lindu? viw amigus lindus? viw família linda?)
e eu finalmente jah concluí a minha listona. hehe
2 datas importantes requerem uma lista grande, não é mesmo?

  1. Estou louca por uma câmera nova! não precisa ser uma super boa... mas também não precisa ser uma ruim. acho que me entendem...
  2. Short preto de paetê com corte de alfaiataria (tow procurando feito louca e até agora não encontrei, quem souber onde tem aqui em slz me avisa, tah?)
  3. Uma Mulberry (vale inspired) desta exata cor pra chamar de minha!
  4. Uma calça vermelha, pode ser skinny, ou legging, só sei que eu quero. rs
  5. Um batom rosa cremoso desta cor, tenho uma parecido, mas quero igualzinho a este! nunca acho, aff! será que eu tenho procurado pouco ou tenho procurado errado?
  6. Um mísero vestido pólo todo azul-marinho!! encontro todas as cores possíveis e imagináveis, menos o que eu quero. sniff
  7. Um relógio banhado a ouro amarelo (só uso prateado [aço escovado], porque os dourados falsos jamais povoarão em meu pulso, não mesmooo) esclarecendo que é porque acho feio mesmo, não sou metida, viw gente? (papai noel, juro que é isso! rs)
  8. Achava os clogs uma graça... no pé dos outros! isso até descobrir a existência deste modelo da Melissa, só que ainda não sei qual das 2 cores eu quero... e se eu realmente usaria, por isso fiquei na dúvida se ele entraria or not pra my wishlist. =$ (calço 35... viw pessoas que me amam! kkkk)
  9. Quero pra jah um vestido de poá P&B tomara-que-caia! tem um estilo vintage que adoro, é super feminino e clássico.
  10. Uma corrente fininha de ouro (e curtinha tbm) porque amodoro mix de correntinhas com pingentes divertidos... não quero pingente, jah tenho muitos. quero a corrente de ouro pela durabilidade, porque não tenho muita paciência pra ficar preocupada em suar, tomar banho... e ter que tirá-las pra não ficarem horrendas... e eu também me coço toda. credo!
É isso... ficarei aguardando
ansiosamente meus presentes...
Bjusss


3 comentários:

  1. Adorei sua listinhaaa!! Nada básica! rsrs
    Beijos,
    Carol

    www.ldeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMAS ESCOLHAS!!!!
    FELIZ NATAL E UM 2011 SUPER MARA, OBRIGADA PELA VISITA, VOLSTE SEMPRE!!!

    www.ademodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha... Pior q nascer no dia 23 de dezembro é nascer no dia 25 (como eu)... pq não tem desculpa não, é um presente mesmo... Perdi o contato (de novo) contigo, mas sempre lembro no dia 23 da minha companheira de presentes solitários de aniversário/natal... Saudades de ti... Um grande beijo de um eterno amigo!
    Carlos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.