30 de dezembro de 2010

Volto logo!


Genteee, como o tempo passa rápido... mais um ano vindo aí... desejo que 2011 seja um ano de muito aprendizado, realizações, felicidade sempre para todos nós.

Comecei o blog a pouco tempo, e tem sido uma experiência maravilhosa
(uma das melhores idéias que tive neste ano! rs)
Compartilhar minha vida, minhas idéias, meus gostos, ter conhecido pessoas bárbaras!
Poxa, posso dizer que o High-Low tem sido uma adição de grandes alegrias na vida
desta humilde blogueira que vos escreve =)

Estou devendo tantos posts... eu seeeii... tem gente me cobrando! rs
e ao mesmo tempo me dando muita força pra continuar, me aperfeiçoar.
Sendo elogios ou críticas, tudo me é muito válido!

Outro dia em meu e-mail:
"Parabéns! adorei teu blog, é incrível como quase não tem looks, mas tem muito bom gosto em tuas predileções. é excelente a forma como você se expressa, de forma inteligente e humorada..."
Fiquei no céu.. kkkk como não ficar, neh gente?
Fiquei tão motivada...
Vou me empenhar ao máximo na atualização do blog.
 garanto bastante look do dia e muita informação, viw?


Muito obrigada leitores, por tudo.

Bjs bjsss


Um comentário:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog.Estamos com muitas novidades!!Espero sua passada por lá novamente!!Já estou te seguindo!!
    http://tentandofazermoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.