2 de dezembro de 2010

------ NYFW ---–-- Verão 2011 ------ ------- Hippie Chic: Anna Sui -------

“Eu amo os anos 70. Eu amo essa época, a música, a roupa."

Faço minhas as palavras de Anna Sui (ainda mais porque jah tive uma vibe meio hippie)Não poderia deixar de fora do meu bloguitcho as maravilhosas e verdadeiras obras de arte que Sui apresentou no NYFW para a o verão 2011 (ainda bem que eu não estava lá, acho que até pulava na passarela de tanta vontade de trazer tudo para meu humilde roupeiro... ai ai...)

Sui fez uma viagem a Laurel Canyon, um paraíso para os hippies mas , mais especificamente, onde a cantora Joni Mitchell tinha uma casa, e que inspirou  Crosby, Stills, Nash e canções de Young.
O clima era doce, nostálgico, amigável e caseiro...
Crochês feito a mão pela Vovó... 
casacos e ponchos, mais chiffon e algodão, vestidos curtos e longos,
em patchwork florais...
E pra fechar com chave de ouro, a danadinha apostou no total black,
pra terminar de dilacerar meu coraçãozito! rs


Sem mais delongas... vamos aos fatos!

 

Enfim... Anna Sui... a pessoinha que eu tanto admiro.
E aih?? algum pitaco fashionista?
A coleção não está um primor? comentem... bjss


Um comentário:

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.