3 de dezembro de 2010

NO AUTOMÁTICO!

Oi queridos!!

Vim pedir mil desculpas pela ausência de meus looks no blog e a maioria das postagens estão em modo "automático"
(santa manobra! rs)
Tenho andado super ocupada, mas sempre dou um jeitinho de dar uma espiadinha no blog, principalmente em casos de comentários por responder. (ahhhh... me sigam no twitter! @mayhighlow)

Depois de amanhã tem sorteio no blog, sem falta!
(cliquem aqui pra saber mais) 
Não enviarei e-mail, nem nada parecido para a(o) sorteada(o), okey?
Quem segue verdadeiramente o blog não vai perder essa, neh?

Chegaram novas pulseiras para venda!
Estou super feliz ($$) que eu tenha vendido toda a primeira remessa de Outubro.
E agora, por estarmos no mês do Natal... o precinho vai ficar ainda mais amigo!

Custava R$ 45,90 e passou a custar  R$ 35,00 + Frete grátis
Mas este preço também é passado!!
Até o dia 25 de Dezembro
a pulseira vai estar custando apenas: R$ 20,00 + Frete grátis!
Tratar por e-mail: mayhighlow@gmail.com

Aproveitem meu espírito natalino!! kkk beijossss
 

Um comentário:

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.