21 de dezembro de 2010

Muitas Cores para o Verão!

Para este verão já está mais que confirmado que as cores fortes, vibrantes vão estar rolando soltas em todas as vitrines (aliás, neste fds eu já vi a mudança radical das coleções de muitas lojas) sejam em peças inteiras ou em detalhes.
Pra quem aposentou suas peças, acessórios, esmaltes, etc. flúor e neón, pode repescar jah e começar a ficar por dentro das tendências do verão 2011!
Cores Laranja, Verde Limão, Roxo, Coral e Rosa (a cor eleita para 2011) vão estar/estão aí pra vocês "brincarem de colorir" à vontade na hora de montar looks. 

Ainda teremos muito o que falar (e mostrar!) neste verão, mas o que eu quero que vocês vejam hoje são os modelos coloridos e liiindos de viver da Mondaine (sou suspeita pra falar da marca, porque sou apaixonada! rs) que sempre se preocupa em acompanhar as tendências, sem esquecer da tal qualidade (item fundamental!).

Coleção Mondaine Flúor:
Na onda dos coloridos!

e
Absolut Summer Collection:
Estes já estão na minha wishlist 2011! hehe

Não são lindos, gente?? Amei, amei, amei.......................................................

3 comentários:

  1. Oi Mayara. que bom cnhecer mais uma blogueira maranhense!!!
    Seu blog é muito legal. Já estou seguindo!
    Esses relógios só lembram minha infância. Tinha um que tinha pulseiras de todas as cores possíveis... hehehehhhe

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter gostado do meu bloguitcho! bjs flor

    ResponderExcluir
  3. adooro esses relógios coloridinhos, o que estraga é essa modinha restart ! -.- rsrs

    beeijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.