29 de novembro de 2010

More green!

Oi gente. tava sumida. semana complicada... mas jah está tudo bem.
Sábado estava na busca de novas aquisições de esmaltes. adorooo. vou experimentá-los, e por fim recomendar-lhes... or not, okey?

O esmaltinho de hoje é uma doçura... da Coleção Doçura da Fina Flor pra ser mais exata. Tudo começou com esta foto da fofíssima Claudinha Leite:

Close no esmalte!

Foi amor à primeira vista! salvei a foto pra não esquecer da procura ao esmalte perfeito:
Bom, Bonito e Barato! o que eu achei ainda de quebra é Perfumado!


A Claudinha usou o verde menta da Chanel.
Minha aquisição é o Bala de Hortelã.
Estou in love. embora sejam bem diferentes, me serviu de inspiração. E confesso que gostei mais dele, do que do verdinho da Chanel (gosto é gosto, neh?).

O único defeito da minha nova paixonite, é que eu tive que usar três camadas pra cobrir direitinho a unha... =/ No mais, é só alegria!
Custou R$ 2,00, seca super rápido, e depois que secou (ainda estou com ele) ainda estou com as unhas isalando cheirinho de hortelã ! kkk estou bobinha, gente!
inventam cada coisa, pra gente se apaixonar...

E esta é mais uma história de amor...

Espero que tenham gostado! bjs

3 comentários:

  1. Lindo o esmalte verde, e precinho ótimo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. poooooo aonde vc comprou?? nunca acho finaflor aqui em sao luis!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, achei no Caratatiua.
    Infelizmente ñ tem telefone, e eu não sei o endereço por escrito, mas posso lhe dar referência:
    entre na rua do antigo Lusitana (Alemanha) e já no comecinho pergunte onde fica o "Papelarinho" (engraçado o nome.rs)
    Realmente a Fina Flor é difícil de encontrar. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.