14 de novembro de 2010

E se colocar pimenta?



 +


= ?


A maior rede brasileira especializada em óculos escuros, a apimentada Chilli Beans, sempre provoca renovação de visual e comportamento, e é a única a lançar semanalmente cerca de 10 óculos solares. Atende gostos do público infantil ao adulto. e os precinhos são amigos... acho que isso não é nenhuma novidade, neh?

Mas o barato da nova coleção é a parceria da Chilli com o estilista Herchcovitch. Na verdade a coleção não é nova (a 1ª fase foi em Agosto... e eu ainda não tinha o blog =/ rsrs) onde a parceria rendeu 6 modelos de óculos (linduus por sinal!) estou me referindo à 2ª fase, que muito me conquistou pela temática e design.

Herchcovitch buscou inspiração nos modelos de óculos que a figura considerada mais importante da arquitetura moderna, Le corbusier, usava.


A coleção também conta com óculos que foram usados em algumas modelos no SPFW Verão 2011 no desfile de Herchcovitch: arredondados, com aros coloridos e lentes pretas.



Em resumo, os óculos virão em três formatos: hexagonal, quadrado e redondo.
E vocês podem encontrá-los nas lojas Chilli Beans ou nas lojas de Alexandre Herchcovitch


R$228,00 cada



Amei todos!! e jah fazem parte da minha wish list!
E vocês? gostaram da mistura?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.