23 de novembro de 2010

+ crochê!

Geeeeente, na altura do campeonato todos jah devem saber que amo crochê, neh?
Ando sempre por dentro das news... e hoje eu encontrei na net algo que até então me era inimaginável.
Um smart com uma "capinha" sensacional!!!

Feito por Magda Sayeg para participar de um festival de arte em Roma

Criatividade à toda prova... eu fiquei aqui pensando em outras milhares de cores, desenhos, palavras... pra estampar meu celtinha red (pq crochê eu sei fazer: só me falta muitaaaaaa paciência pra confeccionar uma capa inteirinha dessas!!) hahhaha gente ela deve ter feito isso em no mínimo 2 anos sem parar!

Mas ficou tão lindooo... que estou repensando seriamente meu quesito paciência... rsrs
O que vocês acharam? bjs

Um comentário:

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.