11 de novembro de 2010

Crochê - Nunca sai de moda

Amo crochê. não sei se porque aprendi a fazer desde os 10 anos (talvez...) já fiz algumas roupitchas pra mim, que todo mundo ficava fazendo fila (fazia 300 anos que eu não exagerava... me deixem ser feliz. ahsuahusha) pra perguntar aonde eu as tinha comprado.
E eu sempre respondia: "eu fiz, e não aceito encomendas!"

Gente, se alguém aqui sabe fazer crochê, vai concordar comigo: é um trabalho lindo, mas trabalhoso e demorado. mas no final das contas, vale muito a pena o esforço... pra usar!
Por que pra vender, infelizmente muita gente não dá valor, e quando dizemos o valor, a pessoa pula fora.

Vou mostrar pra vocês umas fofuras que já fazem parte da minha wish list crochet (inventei essa agora. rsrs) Espero que gostem das idéias (pra quem sabe fazer ou pra mandarem fazer).


1.2.

3.4.

5.

1. Os brincos são fofos e fáceis de fazer. vou fazer de várias cores (podem invejar. hehe)
2. E a bolsa verde gentee?? que coisa mais linda! militar romântico... que talz?
3. A bolsa sacola marrom com rosetas clarinhas (sem palavras =0)
4. Mas o que é esta blusa com renda, girls? fofuxa d+ (mais adiante eu posto um vestido meu, vermelho tie dye com alças de crochê e barra de crochê + renda, vocês vão amar!)
5. E por último este puff fofíssimo pra colorir o ambiente (minha sala ou quarto... tow na dúvida. haha)

Besitos

Um comentário:

  1. Olá, mayara. primeira vez que venho aqui no seu blog e de cara já vi que vc acertou em cheio no post do crochê. adorei!
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.