19 de novembro de 2010

Coleção de Verão Marisa

Geeeente. . .
Pensem numa loja apaixonante: Marisa (fikadica!)
Fazia um bom tempo que eu andava na "cola" da Marisa (da loja! kkk) e resolvi adquirir o cartão da loja a uns 6 meses atrás, e desde então tem sido só alegria.
Na minha humilde opinião, das lojas fast- fashion, ela é a melhor (principalmente porque foi a que me deu limite maior no cartão! kkkkk)

Meninas (os), brincadeiras à parte, a Marisa demonstra grande agilidade em manter as lojas (aqui em São Luís são exemplares) com modelos novos o tempo todo e olho super vivo pra retirar das araras o que não vende e repor o que vende.

Ontem recebi uma correspondência apaixonante (por ser cliente do cartão Marisa) com ilustrações da nova Coleção de Verão Noite. Já estou louquinha pra comprar tudoo e arrasar nas festas, jantares...
(te controla, garota! rsrs).
A Marisa está de parabéns por este mimo de fazer seus clientes conhecerem os principais looks da estação antes de todo mundo. mais uma prova de que a loja está no caminho certo (não tô ganhando nada da Marisa pra fazer propaganda não, viw gente? mas bem que eu gostaria de descontinhos extras nas minhas compritchas. hehe)

A coleção de verão será literalmente "brilhante".

Montei os principais itens (da loja Marisa, e outros que estou apostando para o verão-noite em geral, okey?) que precisam estar nas nossas noites e quem sabe... nos nossos dias (revejam o post).

Confiram:


  1. Blusas de paetês e pretas então... loosho garantido. As lindas jaquetas perfecto não podiam ficar fora dessa, vindo trabalhadas com paetês.
  2. O brilho também estará presente em saias, shorts, e calças (inclusive saruel de todos os tipos - vindo com força total em 2011) confeccionadas com paetês, cetim, e outros tecidos brilhantes.
  3. Bolsas? paetês de novo! (hahaha) e os brincos poderosos... aqueles que levantam qualquer look básico, também prometem ser febre (aliás, sempre são, neh?)
  4. Aposentou a sua wet legging? tiraaa do closet jah! (as de cirrê!... pelamordeDeus esqueçam as de couro, porque é o verão que está chegando, não o inverno!)
  5. E maxi regatas, que são ótimas pra usar com todas as peças anteriormente citadas, e principalmente com as leggings. Uma boa dica é investir em ao menos 1 listrada, as listras estão com tudo (e nunca saem de moda!).

 E então? gostaram do que vem por aí?

2 comentários:

  1. eu achei super lindo!!!! tudo showwwwww
    bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou prestar mais atenção nas vitrines da Marisa...pois as peças estão lindas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.