16 de novembro de 2010

Boa leitura!


Meu amore sempre diz que eu sou péssima para indicar livros e filmes para as pessoas, porque o meu lado detalhista é "muito acentuado". =p
Realmente eu me empolgo um "pouquinho"

(...)

"Amor é Prosa, Sexo é poesia" (Crônicas afetivas - Arnaldo Jabor)

Na verdade ainda estou lendo (falta pouco)... mas jah super recomendo!
Sabe aquela música "Amor e Sexo" da Rita Lee? Adivinha de onde veio a inspiração?

"O amor depende de nosso desejo, o sexo é tomado por ele.
O perigo do amor é virar amizade; o perigo do sexo é que você pode se apaixonar."

Neste livro Arnaldo Jabor (sou super fã!) reuniu suas melhores crônicas afetivas, com a mesma exuberância que imprime aos seus comentários políticos.

Como sou muito boazinha (amo vocês! rs) vou passar da capa e adentrarei este super livro e lhes apresentarei um pedacinho do sumário...com links! assim vocês podem ter uma idéia melhor sobre os temas abordados no livro.

e muito mais... mas eu não posso mostrar tudo, neh?
O livro me custou R$ 39, 9o
E está valendo cada centavo.

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.