17 de novembro de 2010

100000000 desculpas! *-*

Jah mudei muitas vezes o visu do High-Low. Acho que desta vez ficou como eu realmente queria. "Acho". (^^)
Dicas, sugestões, críticas construtivas são muito bem-vindas, viw pessoal?

Devo esclarecer que assim que criei o blog, finalzinho de Setembro, minha câmera fotográfica me deixou na mão. e por motivos de força maior ($$) eu ainda não pude comprar outra (não quis concertar a quebrada, prefiro uma melhor, sabe?)
... e por este motivo o blog ainda não atingiu a plenitude que almejo.

Prometo me dedicar mais ao blog logo que possível!

E meu muito obrigada por fazerem parte do High-Low, e também aos que o visitam.
Amigas tem me perguntado quando eu vou "me entrevistar", e a minha resposta é:
Em breve!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.