25 de outubro de 2010

Tons... DOCES!!!!!

2011 está às portas, e eu me vejo numa grande disposição em compartilhar com vocês as novidades que vem por aih... ontem eu estava aqui em casa louca pra fugir da dieta, revirando o armário atrás de guloseimas! rsrs (jah perdi 6 kg nos últimos 8 meses... mas parece que minha gula não anda satisfeita com isso.)
Pra minha  felicidade (=/ )  não encontrei nada. Ao menos serviu de inspiração (=P ).

Candy (que lembram balas... e... doces maravilhosos da confeitaria... =/... enfim, vamos ao que importa) é uma das grandes apostas para a próxima temporada.
Na verdade os tons Candy já não são exclusividade da próxima temporada, já são figurinhas carimbadas, mas desta vez ganhará duas  nuances como aliados: o Nude e o belíssimo Coral.
Nude
Coral
  1.  Os Oxford estarão em alta, e virão em modelos diversos (tipo masculinos e também os semelhantes a sandálias abotinadas com recortes abertos).
  2. Invista em correntes grossas, tachas e fechos dourados. Deixe a bolsa tiracolo (repare se isto é compatível com seu corpo, setiver quadril largo, evite).
  3. Modelos em tiras e enfeites românticos são a "bola da vez". Invista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.