6 de outubro de 2010

Shorts Jeans "podrinhos"

Amo falar sobre Jeans. . . quem manda ser tão chique, casual, elegante. . . tudo de bom!!


Estava observando os shorts que Sabrina Sato usa, são estranhamente idênticos aos meus. . .rs
Aih investiguei e descobri que as coincidências não param por aí. . .

Assim como eu, ela mesma customiza os seus variados e fofos shorts jeans!


 Ela usa as antigas calças do irmão e do namorado. . .

Eu uso as do meu marido! rs


Ela lançou uma grife destes shorts lindoooos. . .

Eu não! =/




Enfim. . . use e abuse dessa eterna tendência!!


 

 Eu já usava com o forro do bolso aparecendo. . . mas penso que me achavam "doida"
 Mas hoje mesmo, vá ao shopping mais perto de casa e veja os forros de fora!!
Podem ser vistos em lojas como Colcci, Hering. . .etc. e ainda por cima com forros coloridos! Lindos!


Compre, ou faça o seu short. . . porque apesar de parecer "podrinho" o preço deles nas melhores lojas ainda estão "salgados".
Por isso eu tenho que aconselhar: bobagem não pegar o jeans do seu amore ou irmão, ou garimpar no brechó do bairro. . . vc mesma pode criar peças incríveis, exclusivas, e também baratas!
Pensem nisso. . .

 (b-jocas)

2 comentários:

  1. Lindos mesmo, May!!! Eu tbm qro shortinhos customizados por vc!!! ahuahuahua. Parabéns pelo blog!! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Brigadu Mirellinha... customizo sim! rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.