13 de outubro de 2010

*Pop 4 You*

Sou muito apaixonada por esmaltes. Não resisto aos vidrinhos coloridos me chamando das prateleiras. . . seria muito insensibilidade da minha parte (rsrs).
Quero compartilhar a coleção mais que linda da Risqué (que sempre me surpreende positivamente).
A coleção para a Primavera-verão da Risqué (the best) em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço (fera!) é inspirada nos anos 60, inspirada em formas e tons que foram ícones naquela década e são referências até os dias de hoje.

Coleção *Pop 4 You* - Reinaldo Lourenço

Esta caixinha fofa infelizmente não está à venda nas lojas =/


São 4 opções de esmaltes:
 Foscos
(fonte: Unha Bonita)
  1. Twiggy - Ameeeeeiiiii este coral claro. Jah estou usando e super recomendo! (foto acima)
  2.  Pop - Um rosinha tipo Barbie, sabe? uma graça!
  3. Cigarrete - Azul claro, fofo e realmente em alta.
  4. Tubinho - cinza claro, uma proposta chique e sóbria.

 E 4 opções de esmaltes:
Cremosos
  1. Meia-calça - Bege (acredito que tenha um toque de amarelo).
  2. Vanguarda - Penso que seja coral escuro.
  3. Cintura baixa - Lembra chiclete.
  4. Coque - Vermelho escuro (me lembra tomate seco... rs, mas brincadeira à parte, a cor é linda)

4 comentários:

  1. Ai eu tbm tenho esse meu lado mulherzinha e assumido, amo esmaltes....rsrsrs

    bju

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse cinza! acho lindo! mas depende da cor de pele da pessoa!
    tem gente que fica lindo com esse esmalte, mas outras pessoas a unha some, e fica horrivel!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. hardtobreath, olhei rapidinho seu blog... bacana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o Twiggy...
    Ótimo blog!
    Bj
    Miin
    Visita? www.riot-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.