24 de outubro de 2010

A saga de uma consumista lisa... hahahhha

Olá pessoas!
Hoje é Domingo, e eu caí da cama... rsrs... não literalmente, tah?
Acordei cedinho e finalmente me organizei para postar
as novidades da minha ida (ontem) ao Centro da minha linda São Luís.
Me dei conta de que a muito não dava uma passadinha por lá.
Mais exatamente na Rua Grande
(lugar onde mais se concentra o comércio lojista, vendedores ambulantes, etc.)
Cada vez que inaugura um shopping, a gente esquece do calor humano do Centro
(hahahhha bota humano nisso!) ferve de gente.


Não comprei nada desta vez...
fui só marocar mesmo.
Fiquei boba de ver o comércio popular tão "antenado" nas tendências de moda...
estava tudo nos conformes! 



Selecionei algumas novidades em sapatos
Vi muitas pérolas nos calçados


Muita cor em peep toe e scarpim

Tachas e rebites... para todos os gostos

Próximos capítulos em breve... Aguardem! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.