9 de outubro de 2010

Look versátil é tudo!!

O look de hoje tem tudo haver comigo! ...até porque eu o criei... hehe

Falando sério... se vocês olharem uma pessoa vestida assim por aí. . . olhem bem, pode ser eu!
Skinny Jeans clara + Regata cinza mescla + Sandália preta estruturada
+ Handbag vermelha + Relógio caixa grande prata
+ Esmalte rosa claro (com toque lilás)


Versátil porque vai muito bem durante o dia, onde você busca estar linda, confortável e ao mesmo tempo exuberante... a maxibolsa é a ideal para carregar tudo que você precisa... e mais um pouco!!

Mas se vocês me perguntarem? mas... por que você não colocou:
"... bem durante a noite?"
Na verdade, você pode usar este look a noite, em eventos informais.
Aprendi que quanto mais tarde ficar, menor a bolsa. por isso aconselho a trocar a bolsa por uma menor.

 

Espero que tenham gostado. b-jinhos... e um ótimo fim de sábado!

Um comentário:

  1. Olha, hoje eu só vim mesmo avisar que como o meu blog http://lenjob.blogspot.com está completando CINCO ANOS eu postei lá DEZ POEMAS novinhos de presente e aguardo sua visita prometendo voltar aqui para degustar do seu.

    João Lenjob.

    Terremoto
    João Lenjob

    Porque na natureza de seus olhos
    Tem o infinito que nenhuma outra tem
    E tem amor como ninguém
    O sonho que maior, que tudo pode ser
    A alegria de corresponder ao meu olhar
    E apreciar o feitiço que provoca
    Invoca, convoca.....
    Que clama no sorriso que acompanha
    Que irradia a atenção
    Trepida o coração como terremoto
    Sem noção de calma ou existência
    De causa ou consequência
    Que faz dançar o sangue como bailarino
    E não cansar a retina paralisada
    Solitária no tremer sem fim de todo corpo
    Num intenso brilho seu e todo constante
    E na eternidade de seu olhar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.