30 de outubro de 2010

Entrevista:



Quem é high aparece...


Hoje é dia de estréia... tow feliz com essa idéia de entrevistar as bloguetes ou mesmo seguidoras... "or not", amigas enfim que por alguns motivos (que vocês irão descobrir acompanhando) merecem muito estar aqui.

Começo com uma figuritcha aqui do blog que eu conheci... deixa eu fazer as contas... uns 7 anos!! (estarei eu ficando velha, meu Deus?!) enfim, ela é linda, alto astral (baixinha... abafa o caso.rsrs mas de um jeito ou de outro ela é uma grande pessoa!) e adora festas... 
Pensando então nos seus "modelitos de festa" e no seu jeitinho bem "particular", entre outros "n" motivos, que a entrevista de hoje será com:

Estilosa toda! hahahha
Nome completo e profissão:
Régia Mirella Martins dos Santos
Administradora

Como você define seu estilo:
Eu mesma faço meu estilo - tem dias que sou paty, outros extremamente básica, outros esportiva, enfim... sou eclética a esse ponto!!!

O que não pode faltar no seu guarda-roupas?
Calça jeans, camiseta, shortinhos, vestidinhos e várias "melissas"!!! 

Arrasou!




Quais as suas marcas favoritas?
Roupas: Planet Girls, Bunny's, Hering...
Calçados: Melissa, Via Uno, Vizzano, Guapa Loca e Carmen Steffens (adooro)

O que não pode faltar na sua bolsa:
Na minha bolsa?? Espelho!!

Mirella no centro


 




Você é consumista? Qual é o limite?
Se sou!!! Compro quando estou feliz, quando estou triste, tensa, irritada... compro o tempo todo... fui ao extremo durante minha formatura - gastei 4 vezes mais que o planejado!!! 

Dá pra ver
...o quanto gosta de comer!











Dicas de beleza:
Nunca durmo com maquiagem, faço massagem no cabelo 1x por semana, sempre antes de usar a chapinha em casa, passo um protetor térmico nos cabelos. adoro passar creme nos pés (massageá-los) e comer muito!!! Pipoca, sorvete, chocolate, hámburguer, cachorro-quente... eu nunca engordo mesmo! (ahuahuahuha)


O homem bonito + A mulher bonita (hehe)
Mulher bonita:
Eu (iludidaa)


Homem bonito:
O meu namorido-noivo-marido:
Léo (o mais lindo pra mim)


Cidade onde mora, e onde toparia morar na hora:
Moro atualmente em São Luís (MA), por enquanto não pretendo me mudar, mas se for o caso: Campinas (SP), lá é lindo, tem de tudo, e ainda posso dizer que moro no interior!!.


Um sonho:
Casar ano que vem, estourando em 2012, fazendo uma baita festa (de preferência na praia)...


Essa é a Mirella... uma graça, néh gente? Adorei a entrevista.... e vc's? bjuss...............................................................

Um comentário:

  1. Oi parei em seu blog e já to seguindo. passa lá no meu seguindo tbm tá?

    ficarei feliz bztos flor,

    http://scarpindafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.