23 de outubro de 2010

É um "senhor verde"...


Genteeee....... hoje estreei mais um esmalte (fico tão empolgada quando faço uma ótima aquisição!) Mas não é qualquer esmalte... e nem qualquer verde... é o Militar  da coleção Colorama Fashion. Ele seca rápido e a cobertura é ótima, está aprovadíssimo.

Fonte: Chocomenta (minha câmera fotográfica me deixou na mão =/)

A coleção está maravilhosa. As cores estão todas lindas! (acho que dessa vez eu vou à falência.) A Colorama sempre por dentro das tendências, jah nem me surpreende mais... acerta sempre em cheio.
Voltando a falar do Militar... finalmente achei o verde que eu tanto procurava. Jah uso o Verde Esmeralda da Risqué, mas apesar de bonito, deixa muito a desejar. Não tem essa elegância todaaa... não mesmo...
Aproveitem que o estilo militar jah está bombando e permanecerá em 2011 e façam logo suas aquisições também... jah comprei 3 vidrinhos (pra garantir!! sabe como é... rsrs).
Comprei também o Tapete vermelho (amooooooo vermelho) vou usá-lo e em breve darei meu parecer...

B-jocas e um ótimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.