29 de outubro de 2010

By....??

Já falei que eu sou super adepta dos chinelos? pois sim.
Estava conferindo as novidades da Grendene Ipanema e amei a nova coleção, que possui aplicações de laços, flores... mas as que mais me chamaram atenção foram as de corações...

 


Lindinha demais, né gente?
Eu já troco horrores os meus pobres sapatos (amo vc's, tá?) por chinelos, imaginem só se eles são tão lindos quanto:

 


Eu deduzi que eles se inspiraram na Melissa Lady Dragon (também Grendene) by Viviene Westwood para criá-los.
O que vocês acham girls? Estaria eu enganada?

Um ótimo fds! bjs

Um comentário:

  1. eu tenho pra mim que eles se inspiraram sim ! Na verdade, assim que eu vi o chinelo eu pensei em melissa ! rs acho qu foi proposital a ideia *-*

    aah, e tamanho 42 não é gorda, é a média das mulheres americanas ! (: rsrs

    Beeijoks, bom fds <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.