21 de setembro de 2010

Crochê - Mais uma tendência do Verão 2011. . . Aguardem!!


 Estava aqui pensando no preconceito que muita gente ainda tem quando o assunto eh: Crochê.

Tah certoooo. . . tem muita coisa que a gente vê por aih que eh mesmo de dar medo. hahahha

Mas folheando uma das minhas revistas de moda, eu me deparei com esta foto, e eu que jah gosto (e sei) fazer crochê, fiquei ainda mais empolgada.




Lili Biancardi


 Achei essa bolsa de palha (super low! rsrs)  mas com essa aplicação de crochê. . . ficou incrível, vai gente, confessem!!

Dá pra sair à tarde, com um jeans e uma camiseta básica.
Na praia, ela combina com rasteirinha e saída-de-banho tipo camisa ou short.
Também com fica bem com vestidos e saias de tecidos leves.
À noite, eu usaria em programas informais.

*Se vc fizer ou mandar fazer. . . sai mais em conta. eu garanto. hehe.

3 comentários:

  1. eu tava aqui pensando..... como seria legal uma camisa do flamengo feita de croche...

    ficaria 10!

    ResponderExcluir
  2. hahahha. . . tu naum esquece mesmo, neh? beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é ultra importante!
É através dele que o tão precioso feedback acontece.